Hey, 2016 ! Metas e Dicas e tudo mais ..

Olá meninas ! Este é o nosso primeiro post do ano, é o ano novo chegou tão rápido que já estamos no dia 05 de janeiro já , mas Graças á Deus rompemos mas um ano que para muitos foi muito difícil mas conseguimos vencer algumas lutas que Deus nos deu muita força para combater!

E nesse ano não será diferente muitas lutas mas também muitas vitórias , muitas alegrias e também muitos choros mas nunca Deus deixando de segurar em nossa mão para trilhar esse novo caminho chamado 2016.
Confie e acredite que esse ano será diferente do que se passou, e por experiencia própria sei que 2015 foi um pouco difícil mas para mim, foi um ano de aprendizado. Então para de reclamar e veja que você aprendeu com os seus erros e lutas do seu dia.

Cabeça Erguida para começar esse novo ano. E veja algumas dicas para começar de pé direito.

  • TRACE METAS 
  • DEDIQUE - SE A SUA ÁREA PROFISSIONAL
  • LEIA MAS
  • FAÇA ALGO QUE AME
  • AGRADEÇA A DEUS POR TUDO
  • PRATIQUE O AMAR O PRÓXIMO
  • USE SUA CRIATIVIDADE
  • INVISTA O SEU TEMPO A SUA FAMÍLIA E AMIGO
  • APROVEITE O SEU TEMPO COM PUDER
Mas além de tudo nunca se esqueça tudo é no tempo de Deus , então não se precípite fazendo coisas sem pensar direito e não deixe de segurar na mão de Deus e seguir 2016.


                                        Rumo 2016 ! É só isso meninas e até o próximo post <3 

You May Also Like

8 comentários

  1. Com certeza! Com foco, determinação, amor e gratidão se consegue tudo. Tudo de bom em 2016 pra ti :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Eu já tracei as minhas desde o final do ano passado, e confesso que a listinha ainda não parou de crescer haha'

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ! o ano de 2015 foi dificil pra mim, agora quero fazer 2016 valer a pena ><

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo post, já tracei as minhas e continuo. Espero alcançar todas.
    Beijos.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também já tracei as minhas metas, pretendo realizar todas, mas tenho que trabalhar muito para que isto aconteça.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  6. "Leia Mais " nessa eu concordo, eu acho que as pessoas tem que procurarem ler tudo, até o rotulo do biscoito, isso melhorar muito o dialogo!

    blog fofo, já estou seguindo.

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. 2015 também foi um pouco difícil pra mim, mas tenho fé que 2016 será maravilhoso!
    Te desejo muito sucesso ao longo dessa jornada que se inicia.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre temos lutas, todos os anos, mas o que nos conforta é saber que Deus sempre está do nosso lado.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)