Alguns erros ao se maquiar


Olá meninas !!


Hoje é nossa primeiro post sobre make, e eu acabei pesquisando e acabei descobrindo que nós cometemos
Então descubra os seus erros ou acertos na hora do make.
erros ao se maquiar que acabam com aquele momento que você arrasa.


1° A Base e o pó : Um conjunto  bem importante que acaba conosco , se não for escolhido corretamente com o tom da sua pele. As vezes eu percebo que a menina arrasa com os olhos , mas o tom do rosto está mas claro ou mas escuro que o resto do corpo. Cuidado !!


2° A base: continuando com ela , tente manter o cuidado para não exagerar na hora do make .
Tenha bastante atenção para não ficar com um rosto muito superficial.


3° Blush : Muitas mulheres erram no make a partir do blush , não combinando com o seu tom de pele.

Peles Claras: tons rosados ou pêssegos
Peles negras: tons de bronze ou marrons
O blush tem a função de capturar a saúde do rosto e não parecer que você apanhou rsrs.


4° Batom matte: verifique se seus lábios estão hidratados.
Cuidado pois esses tipos de batons secos pode contribuir com mais desidratação nos lábios.


Bom meninas , por hoje é só isso !! 
Espero que vocês comentem e me contem algumas experiências com a maquiagem !! 
Até o próximo post!!

*imagem retida da net

You May Also Like

29 comentários

  1. O erro que eu mais vejo é o tom da base e do pó, por isso tomo muito cuidado ainda mais por ter pele escura é muito dificil acertar meu tom.

    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa do batom matte pra mim é o pico sabe, meus lábios são super ressecados então, vivo passando hidratante labial para dormir, sair e até antes de usar qualquer batom matte.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabrielle!!
    Nossa, levei muito tempo até descobrir o tom ideal de base para a minha pele! Hoje em dia vejo as fotos e dou risada do quanto já errei! rsrs
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!! Eu já errei mto principalmente na cor das base, rs.
    Vivendo e aprendendo msm.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Tom de base errada é um mito nos erros da maquiagem , ja cometi esse erro mas graças a Deus
    não faço mais isso.
    Beijoss
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabrielle !! Tudo bem ??
    Obrigadinha pela visita no meu blog *-* Vim aqui conhecer o seu e já estou te seguindo linda *-*
    Se quiser me seguir pra sempre poder estar acompanhando as novidades, deixo aqui o meu convite...
    Adorei seu post, acho que todas já erramos em questão de maquiagem não é mesmo ?? rsrs
    Mas o que eu mais vejo as pessoas errando é o exagero de base ou de blush !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas. Eu sempre me atrapalho com as bases.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que um dos maiores erros é o blush. Eu sempre fico na dúvida se estou aplicando na região certa. E quanto à cor, tem gente que carrega demais, fica parecendo um palhaço hehe

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  9. Gabi,

    Que boa surpresa ver que você aceitou a minha sugestão de mudar a fonte/cor do nome do blog!
    Ficou bem bacana!!! Parabéns!! ;)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente esses são erros fatais que eu sempre procuro acertar na hora da make. O erro que eu mais vejo por ai (infelizmente, pois é o pior) é a base/pó no tom errado... mas isso já aconteceu comigo também hahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI lindona , adorei o post , é bom que ajuda agente não errar mais!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Erros de Blush é oq eu mais vejo e mais acho feio kkk

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
  13. A base e o corretivo no tom certo e o blush são bem importantes, porque se fizer isso errado... vai parecer uma palhaça no meio da rua :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vim aqui retribuir a visita e me deparo com um blog de moça evangélica, amei!!!
    Adorei as dicas e... quem nunca né rsrs?!
    Bjos e já estou seguindo seu cantinho, sempre que puder dê uma passadinha lá no meu ;)

    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)