Decore seu quarto

Olá meninas !!

Hoje eu irei falar sobre decoração, um dos assuntos que eu mais amo , e que gosto muito de falar .

E como o universo de decoração é imenso , neste post irei abordar só decoração de quartos.
Mostrarei algumas dicas que eu usei para decorar o meu quarto, além de gastar muito pouco , o seu quarto fica do seu jeitinho. E logo logo irei postar a decoração do meu quarto que estou decorando aos poucos . Mas enfim

Irei apresentar 3 dicas para não pesar no bolso.

1. Porta Lápis :
Hoje em dia existem canecas fofas , modernas para cada estilo que você pode usar também como porta lápis . Alem de decorar você pode organizar os seus lápis :


Imagem retirada da net


                    Obs: Você pode usar as canecas também como porta pinceis para make.
2. Fotos:
Eu também utilizei uma parede do meu quarto e decorei com minhas fotos com a amigos e famílias formando um coração com um mural.


Imagem retirada da net


Obs: No caso se for um quarto de casal decore com fotos de vocês dois

3. Almofadas :
Existem lindas almofadas que você  pode utilizar como decoração, além disso pode também você mesma fazendo a sua própria almofada.



                                                              Imagem retirada da net




E é isso pessoal ! Espero ter ajudado vocês !!

Até o próximo post

You May Also Like

28 comentários

  1. gostei da dica das taças!
    já sigo o blog!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica muito legal
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei lindaa, quero muito fazer o coração de fotos mas to co dó de colar as fotos na parede kkkk...lindas as inspirações viu...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho linda essa almofada de cruz, *-*

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Gostamos das dicas são ótimas para mudar a decoração do quarto sem gastar muito!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as dicas, mas essa coração eu amo, falo sempre que vou fazer e nunca faço kkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ideias muito simples e bonitas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Amo almofadas ♥ Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver esse tipo de corações com fotografias !

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. adorei o post! as ideias estão um máximo!
    gostei do carimbo de batata haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas!!! Arrasou.
    Tô precisando mesmo dar uma inovada na decoração do meu quarto mas sem gastar mto, hihi.
    Vou por em prática!

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei todas as dicas bjs(: obrigada pela visita volte sempre (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei todas as dicas bjs(: obrigada pela visita volte sempre (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)